Esta chácara é o local perfeito para quem busca paz, contato com a natureza e um estilo de vida mais tranquilo, com amplo espaço e clima agradável. Com uma localização privilegiada e diversas opções de uso, ela oferece a chance de se reconectar com o campo em um ambiente sereno e repleto de verde.
✔ Área de 2,5 hectares, com posse garantida, proporcionando amplo espaço para diversos tipos de cultivo e criação de animais.
✔ Casa de 60 m², a ser reformada, ideal para quem deseja personalizar o imóvel e criar um lar no campo.
🍊 Pomar, com árvores frutíferas, perfeito para quem ama o cultivo de alimentos naturais
🐔 Galinheiro, para criação de aves e produção de ovos frescos
🐄 Área dividida para criação de gado, carneiros e outros animais, oferecendo boas opções de uso rural
🌊 A propriedade conta com aproximadamente 60 metros de beira de Rio dos Peixes, margeando a chácara no lado de baixo da estrada – ideal para lazer, pesca e um contato mais íntimo com a natureza
🌳 Muita vegetação e mata preservada, garantindo um clima agradável e fresco, muito semelhante ao de Chapada dos Guimarães – um verdadeiro refúgio para quem deseja descansar e relaxar rodeado de verde.
Esta chácara é uma excelente opção para quem busca tranquilidade no campo, com a possibilidade de reforma e aproveitamento de suas áreas para cultivo ou criação de animais.
📞 Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Imobiliária 2000 - Paranatinga / MT
Paranatinga / MT
Av. Brasil , 1919 - Centro - CEP:78870-000
(66) 98134-5501
(67) 98185-2772
(66) 99911-3108